Atas Assembleia Geral

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04 21/03/2024 Aprovação das Contas de 2023; Aditivo 01/2024; Inclusão de novos municípios do Plano de Trabalho; Aprovação Sistema de Controle Interno
03 16/02/2024 Alteração do Regulamento de Recursos Humanos
02 16/02/2024 Alteração Estatutária para inclusão dos municípios de Amparo, São João da Boa Vista e Pirassununga.
01 18/01/2024 Adesão do município de Pirassununga; Criação do FECAASP
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10 22/12/2023 Adesão do município de Amparo ao Consórcio.
09 05/12/2023 Orçamento 2024; Contrato de rateio nº01-2024; Planos de trabalho 2024; Dissidio dos empregados.
08 11/10/2023 Aprovação da regulamentação da nova Lei de licitações nº14.133; Aprovação da regulamentação do Serviço de Inspeção Municipal -SIM-CEMMIL
07 18/09/2023 Alteração Estatutária para adesão de novos municípios, correção do Art.45 e alteração de endereço da Sede do Consórcio
06 12/07/2023 Inclusão dos municípios de Caconde; São João da Boa Vista e Santo Antônio do Jardim; Aditivo 01.2023; Diária; Saída de Mogi Mirim do comboio de máquinas; Licença Ambiental.
05 12/06/2023 Alteração do endereço da sede do Consórcio
04 28/04/2023 Alteração Estatutária para inclusão da Administração Indireta dos entes consorciados
03 28/04/2023 Alteração Regulamento de RH; Alteração da forma de cálculo do Rateio Fixo
02 17/03/2023 Aprovação de Contas; Fixação da correção monetária e multa e Alteração do Regulamento de RH.
01 06/01/2023 Alteração do Regulamento de RH
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09 25/11/2022 Ata - 25.11.2022 - Contrato 02.2022 recomposição da contrapartida FEP CAIXA; Aditivo 04.2022 ao Contrato 01.2022 Completa
08 11/11/2022 Ata - 11.11.2022 - Planos de trabalho 2023; Orçamento 2023; Contrato de rateio nº01-2023; Dissidio dos empregados; Edital 01-2022 CAIXA IP -Completa
07 11/11/2022 Ata - 11.11.2022 - Eleição da nova diretoria 2023-2024 - Registrada
06 18/08/2022 Ata - 18.08.2022 - Retificação do Estatuto Social
05 11/08/2022 Ata - 11.08.2022 - Alteração do Regulamento de Recursos Humanos (Deliberação 004.2022) e Aprovação do Aditivo 003.2022 ao Contrato de Rateio 01.2022.
04 20/04/2022 Ata - 20.04.2022 - Alteração de Regulamento de RH; Aditivo 02.2022 ao Contrato de Rateio
03 25/03/2022 Ata - 25.03.2022 - Aprovação das contas do exercício 2021
02 15/02/2022 Alteração de Reg. RH; Aditivo 01.2022; Publicações; Contrapartida Contrato FEP; Contratações de Empresas
01 21/01/2022 Alteração Estatutária para inclusão dos municípios de Vargem Grande Do Sul, Mococa e Espírito Santo do Pinhal - Registrada
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09 06/12/2021 Deliberação sobre o Dissídio dos funcionários; Valor dos EPI’s para os funcionários, referência 2022; definição do Calendário de uso do Comboio de Máquinas; valor da Cota Fixa de Rateio para o exercício 2022; Orçamento para o exercício 2022; Plano de Trabalho para o exercício 2022; Alteração da Jornada de Trabalho dos Coletores e aquisição de 01 veículo para Administração.
08 08/11/2021 Aprovação da inclusão dos municípios de Vargem Grande do Sul, Mococa e Espirito Santo do Pinhal
07 18/10/2021 Deliberação sobre o FEP Caixa
06 17/09/2021 Alteração Estatutária
05 17/09/2021 Regime de Adiantamentos e Contrato CAIXA-FEP
04 08/06/2021 Adesão de São José do Rio Pardo e Aprovação ata do Conselho Fiscal
03 04/05/2021 Aprovação do Regulamento de RH, Processo Seletivo e Financiamento de equipamentos
02 04/05/2021 Alteração Estatutária
01 01/01/2021 Ata de Posse
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04 04/12/2020 Eleição Conselho de Prefeitos e Secretaria Executiva
03 16/10/2020 Aprovação Plano de trabalho, Proposta Orçamentária, Contrato de Rateio e Regulamento de RH
02 24/07/2020 Aprovação ata Conselho fiscal, Alteração Regulamento de RH e Alteração quadro de pessoal
01 22/01/2020 Mudança de endereço da Sede do escritório
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04 29/11/2019 Aprovação do Plano anual 2020, Proposta Orçamentária e Contrato de rateio, entre outros.
03 14/06/2019 Alteração Estatutária e Apresentação de empresa de resíduos
02 29/03/2019 Aprovação da ata do Conselho Fiscal e Alteração em forma de pagamento
01 23/01/2019 Aprovação de Plano Anual 2019, Proposta orçamentária e Contrato de rateio, entre outros
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12 31/10/2018 Cota de adesão de Aguaí - Calendário de Atividades 2019 - Aterro Sanitário Regional - Estiva Gerbi
11 31/10/2018 Eleição 2019-2020
10 31/10/2018 Cota adesão Aguai; Calendário de atividades; Adesão Estiva Gerbi; Aterro Sanitário Regional
09 31/10/2018 Eleição do Conselho de Prefeitos, Superintendente, Secretaria Executiva e Conselhos Fiscal e Gestor
08 06/09/2018 Dissidio; Aceitação Aguaí, Orçamento 2019; Previsão orçamentária Aguaí; Aprovação novo Estatuto; Alteração Regulamento RH.
07 13/06/2018 Reformulação Estatutária e Readequação Do Consórcio
06 13/06/2018 Reformulação do Estatuto e Readequações do Consórcio
05 13/06/2018 Orçamento 2019 - Adesão de Aguaí - Aprovação de Alteração no Estatuto e Regulamento de RH
04 13/04/2018 Aprovação da Ata do Conselho Fiscal - Reformulação do Estatuto
03 13/04/2018 Aprovação Ata do Conselho fiscal; Reformulação do Consórcio.
02 23/02/2018 Processo Seletivo - Substituição dos membros do conselho - Divida Itapira 2017
01 23/02/2018 Processo Seletivo; Contratação; Substituição de membros dos Conselhos; Divida Itapira.
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21 15/12/2017 Divida de Itapira - Aditamento Carta Convite - Divida Estiva Gerbi
20 15/12/2017 Divida Itapira; Aditamento Carta convite; Divida Estiva Gerbi
19 05/11/2017 Aprovação ata de posse; Aprovação Secretario Executivo como Presidente
18 01/11/2017 Cobrança de Itapira - Contratação de funcionários
17 01/11/2017 Cobrança Itapira; Contratação Mogi Mirim; Redistribuição de orçamento.
16 22/09/2017 Saída de Itapira - Rateio recalculado
15 22/09/2017 Saida do municipio de Itapira; Recalculo rateio 2018; Horario revezamento
14 23/08/2017 Orçamento 2018 - Dissídio Coletivo
13 23/08/2017 Contribuição dos municípios; Pagamentos CODASP; Dissidio coletivo; Ações trabalhistas e Apresentações de certidões e balanços
12 23/08/2017 Contribuição dos municípios 2018 e Contratação de Assessoria jurídica
11 23/08/2017 Contribuição dos Municípios - Contratação de Assessoria Jurídica
10 30/06/2017 Compra de Equipamentos da CODASP
09 30/06/2017 Compra de máquinas CODASP; Aprovação de alteração do Estatuto; e Dissidio
08 17/03/2017 Alteração Estatutária - Contratação de funcionários
07 17/03/2017 Aquisição de equipamentos; Alteração estatutária; Situação financeira; Aprovação de atas dos conselhos e contratação de Operador de Dragline
06 17/02/2017 Extinção do Programa Pró-Estrada; Aquisição de equipamentos; Apresentação de dividas; Renovação dos contratos de convênio e Contratação de menor aprendiz
05 17/02/2017 Extinção do Programa Pró-Estrada
04 27/01/2017 Aprovação de Isenção de taxa de inscrição
03 27/01/2017 Aprovação de isenção de taxa de inscrição; Aprovação de Ata Conselho Gestor
02 05/01/2017 Aprovação de Ata de Posse e Secretario Executivo como Presidente
01 02/01/2017 Ata de Posse
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10 28/11/2016 Eleição da Presidência
09 28/11/2016 Eleição Presidente e Vice; Calendário de atividades.
08 09/10/2016 Eleição; Indicação Secretario Executivo, Calendário.
07 02/09/2016 Orçamento 2017
06 02/09/2016 Contribuição dos municípios; Renovação de contrato de rateio; Dissidio; Apresentação de certidões e balanços.
05 11/05/2016 Nomeação de Presidente Interino
04 11/05/2016 Impedimento Presidente e Vice; Nomeação Presidente Interino.
03 15/04/2016 Afastamento do Presidente
02 15/04/2016 Afastamento Presidente e Vice; Nomeação Secretario Executivo para Presidente; Certidões Negativas
01 25/02/2016 Contratação de funcionários
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06 04/09/2015 Contribuição dos municípios; Dissidio; Compra de máquinas; Orçamento; Apresentação de balanço e certidões.
05 17/06/2015 Débitos dos municípios; Calendário; Reajuste de contribuição.
04 03/06/2015 Aprovação das atas Conselho Gestor e Fiscal; Alteração de Vice presidente, conselho gestor e fiscal, Alterações no convênio Mogi Guaçu.
03 17/03/2015 Compra de Máquinas; Insalubridade; Processo Seletivo; Renovação de contratos; Aprovação de Regulamento e regimento interno.
02 04/02/2015 Calendário; Substituição dos membros dos Conselhos e Secretaria Executiva; Aprovação de Ata do Conselho Gestor.
01 01/01/2015 Posse Presidente e Vice; Conselhos e Secretaria Executiva.
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03 18/11/2014 Eleição Presidente e Vice; Calendário; Nomeação dos Conselhos e Secretaria Executiva; Alteração de Endereço.
02 26/08/2014 Contribuição dos municípios; Renovação de contrato; Dissidio; Orçamento.
01 28/04/2014 Aprovação Atas Conselho Gestor e Fiscal; Pagamento boletos; Contratação Leme.
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08 11/12/2013 Contribuição; Dissidio; Contratação; Orçamento; Calendário.
07 18/10/2013 Contratação; Modelo de convenio; Aquisição de máquinas; Certidões Negativas; Relatório de compras; Saldo; Relação de equipamentos.
06 05/07/2013 Prestação de contas; Aprovação Ata Conselho Gestor; Contratação de mão de obra; Aquisição de equipamentos.
05 10/06/2013 Contratação de funcionários.
04 22/05/2013 Eleição Presidente e Vice; Alteração dos Membros dos Conselhos e Secretaria Executiva.
03 25/03/2013 Alteração de Endereço; Nomeação Conselhos e Secretaria Executiva; Fornecimento de Vale Alimentação.
02 23/03/2013 Aprovação de contas
01 05/02/2013 Eleição Presidente e Vice; Calendário; Orçamento; Contribuição dos municípios.
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01 01/12/2012 Eleição Presidente e Vice; Membros da Secretaria Executiva; Calendário 2013; Orçamento; Contribuição.
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03 01/12/2011 Eleição; Calendário; Contribuição; Orçamento.
02 16/09/2011 Aprovação de contas
01 13/04/2011 Renuncia de Presidente
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02 01/12/2010 Eleição; Secretaria Executiva; Exclusão conchal; Calendário; Orçamento; contribuição dos municípios.
01 24/03/2010 Formação de Comissão de Licitação.
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02 18/12/2009 Eleição; Secretaria Executiva, Calendário; Orçamento; Contribuição dos municípios.
01 23/09/2009 Alteração de Endereço; Contratação de empresa; Conselho fiscal, Comissão de Licitação; Coordenador.
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02 30/09/2008 Contribuição dos municípios; Orçamento.
01 02/02/2008 Calendário; Aquisição de equipamentos.
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02 19/11/2007 Eleição; Indicação de Secretaria Executivo.
01 01/11/2007 Orçamento; Contribuição dos municípios; Calendário.
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06 18/12/2005 Eleição Conselho Fiscal
05 17/11/2005 Calendário de atividades.
04 10/11/2005 Eleição; Indicação de Secretario Executivo.
03 06/09/2005 Exclusão de Estiva Gerbi; Orçamento.
02 14/02/2005 Elaboração do Calendário das máquinas.
01 06/01/2005 Eleição; Indicação Secretario Executivo, Membros dos Conselhos.
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02 30/12/2004 Aprovação de contas
01 14/10/2004 Eleição Presidente e Vice; Membros dos Conselhos; Nomeação Secretario Executivo.
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03 28/04/2003 Ata - 28.04.2003
02 28/04/2003 Eleição Presidente e Vice; Membros dos Conselhos; Nomeação Secretario Executivo.
01 04/02/2003 aprovação de contas.
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03 18/12/2002 Apreciação de contas; Eleição diretoria; Cronograma de serviços.
02 18/12/2002 Eleição Presidente e Vice; Conselhos e Nomeação do Secretario Executivo.
01 18/12/2002 Eleição Presidente, Vice e conselhos; Nomeação Secretario Executivo.